Aconteceu na última sexta o primeiro Sarau de Escritores Online, uma iniciativa minha, Paula Quintão, da Escola de Rumos e da Editora Suban A Los Techos. Foi um momento único que reuniu partilhas dos integrantes da Oficina de Redação (e oração), um curso de redação com o objetivo valorizar as histórias que nos trouxeram até aqui e a força que elas têm de serem partilhadas e graças a isso trazer luz para outras vidas.

O Sarau foi composto de muitas lindezas, belezas, encantos da alma em forma de textos, narrações, fotografias, vídeos. E hoje, nesse domingo, quero que você também aproveite toda a beleza que há nesse movimento construído a muitas mãos.

Clique aqui para ter acesso à gravação do Sarau. 

Depois aproveite para me contar como foi sua experiência e o que achou.

Paula Quintão

04 de setembro de 2016

assine_newsletterb banner_novoeu

Autor

Paula Quintão segue a desvendar os mundos internos e externos. É escritora & mentora de escritores, transição de vida e negócios digitais. Doutora em Sustentabilidade, montanhista, paraquedista e mergulhadora. Mãe da Clara. Criadora da Escola de Rumos, do Portal Coragem Para Empreender e da Editora Suban a Los Techos, autora do livro Para Sempre Um Novo EU (2012) e O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar (2017). Escreve semanalmente dentro das temáticas autoconhecimento, escrita, transformação de vida e empreendedorismo em paulaquintao.com.br