Se tornou um clássico em meus domingos estarmos juntos pelo texto da semana. Só que para ontem, dia das mães, não enviei email, nem postei texto. E aqui estou hoje para te abraçar pelas palavras. Receba cada uma delas.
 
………………..
 
Dia das mães. 
 
Manhã de sol. 
 
Celebrávamos juntas eu e minha irmã nossos dia das mães ao lado da nossa mãe, a rainha das rainhas Nara. 
 
Estava meu pai, estava minha filha.
 
Preparamos juntos uma mesa de café da manhã. 
 
Na casa dos meus pais tudo é florido, é colorido. A casa tem vida de tanta vida que minha mãe está sempre a cuidar, a plantar, a regar, a pintar, a cozinhar, a limpar, a preencher de luz. E a mesa de delícias, como se pode imaginar em terras mineiras, estava irresistível. 
 
E foi uma manhã de risos e histórias, fotografias e memórias. Foi bem especial nosso dia das mães juntos. 
 
Então não escrevi texto de domingo. Porque estava por dentro escrevendo um dia de presença. 
 
Depois vim pra casa. Cuidei das rosas que comprei na feira de sábado, cuidei das roupas a guardar.  E fui me maternar um pouco, me fazer um agrado. E pra esse domingo era meu tricô… eu e a lã colorida, de brilho, de maciez, de cores fortes. Entre um ponto e outro, eu e meu coração, eu e meu lado mãe, eu e meu lado filha. Entre um ponto e outro uma oração, um agradecimento, um mantra, uma luz. 
 
Eu e cada ponto do tricô, e a alegria por ser dia das mães. Por ser domingo. 
 
Por estar viva e por ter ao meu lado pessoas que amo e são tão especiais. 
 
Para todas as mães, ontem me conectei a vocês em vibração e meditação. 
 
Para minha mãe e para meu pai, minha gratidão infinita pela vida. 
 
Um bela semana para nós,  
Paula Quintão.
 

……………..
 
OBS. meus emails de domingo estavam bem completos há algumas semanas, mas acontece que mandar um email tão completo assim não é algo bem visto pelo mecanismo que envia o email para sua caixa. Por isso, a partir da próxima semana meus leitores por email recebem em um pdf que poderá ficar guardado em seus arquivos o compilado que tenho tecido a cada manhã de domingo.
 
Assim a coisa vai ficar ainda melhor. <3
 
Também tenho essa semana uma novidade sobre o whatsapp, te conto em breve.
Author

Paula Quintão é escritora & mentora de escritores, transição de vida e negócios digitais. Criadora da Escola de Rumos, do Portal Coragem Para Empreender e da Editora Suban a Los Techos, autora do livro Para Sempre Um Novo EU. "De passo em passo eu desvendo um mundo dentro e fora de mim".