O dia foi longo. Bonito.

Fomos eu e a Clara visitar minha irmã e me encontrar com meu primo para cuidarmos de algo sobre a Itália. Risadas, histórias, aprendizados, trocas.

E quando cheguei em casa, uma sessão de retorno da Operação Destrava me aguardava. Depois um atendimento com a Ivy. Falamos sobre os movimentos, falamos sobre as ações, falamos sobre o fluir encaixado na vida e a vida encaixada no fluxo.

E então, são 22h, e eu leio os últimos emails para depois encerrar meu dia de trabalho.

Só sei que acabei de ler um email da Kizzi… e as palavras de lindeza dessa menina-mulher puderam conectar tudo o que o meu dia trouxe, todos os aprendizados de um dia que nos lembra o fluir, o encontrar, o agir conectado. A Kizzi em suas linhas e energia me lembrou uma cena que há alguns anos a internet me trouxe como um presente.

 

A cena é da menina oriental em total estado de encantamento diante da chuva. Ela vibra, ela se emociona, ela sorri, ela celebra, ela está presente. Você já deve ter visto esse dia. E sim, é como eu me sinto depois de cada uma das horas dessa quinta, cada uma das horas de trabalho e encontros.

Seja cuidando dos cursos da Escola de Rumos, dos escritos para a Editora Suban a Los Techos, das partilhas do Portal Coragem Para Empreender. Seja bridando a presença da minha irmã, do meu primo, da viagem com a minha filha, dos emails lidos, da sessão da Operação Destrava, do atendimento da Ivy, da mensagem da Kizzi.

Lindo e encantador me lembrar dessa energia de encantamento ao final desse bonito dia.

Para acessar o vídeo, postei em minha linha do tempo do facebook, aqui: CLIQUE. 

Paula Quintão

25/05/2017

Author

Paula Quintão é escritora & mentora de escritores, transição de vida e negócios digitais. Criadora da Escola de Rumos, do Portal Coragem Para Empreender e da Editora Suban a Los Techos, autora do livro Para Sempre Um Novo EU. "De passo em passo eu desvendo um mundo dentro e fora de mim".