Conversa Marketing

Desdobramentos de Uma Conversa Sobre Marketing Digital

Marketing da Transparência e Conexão, por Paula Quintão

Para receber preencha os dados abaixo:

Seu e-mail está seguro em nosso banco de dados






Desdobramentos de Uma Conversa Sobre Marketing Digital

Marketing da Transparência e Conexão, por Paula Quintão

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”18″ width=”940″]

Há 2 anos eu trabalho publicamente o tema “marketing da consciência”, um marketing que se libera das fórmulas embebidas e embelezadas em gatilhos mentais e que se baseia em comunicação mais precisa, mais direta, em que o que é dito é o que é e não o que parece ser.

Quanto mais as empresas e os negócios avançam em direção ao novo momento social que viveremos, mais somos cuidadosos e impecáveis com cada palavra dita e mais o medo é eliminado das nossas comunicações.

O medo é a mola mestra do antigo marketing… nesse modelo, é preciso criar alarde, é preciso mostrar que o mundo está acabando e que você precisa de um salvador, nesse modelo o que é dito despista o que realmente se quer dizer.

Tudo bem estarmos em transição e ainda haver muitos modelos de negócio que usam os gatilhos mentais de persuasão inconsciente e o medo por trás de suas comunicações, mas há uma incoerência muito grande quando profissionais e negócios que atuam com autoconhecimento e consciência usarem esse tipo de comunicação de vendas.

Como você vai vender consciência através de formatos que atuam no inconsciente? Um tanto grave, eu diria.

Aqui estou há pelo menos 4 anos testando e experimentando novos modelos de comunicação como um laboratório vivo de provas e experimentos e o que tenho percebido também em meu negócio como também em negócios de mentorandos, é que a comunicação pode fluir em verdade, leveza, transparência, tranquilidade, respeito ao espaço do cliente e mais importante: um negócio rentável e sustentável.

Ao longo de 2 semanas vamos viver uma jornada para desvendar a consciência por trás da inconsciência.

Vamos falar sobre marketing da transparência e da conexão, sobre valor de vendas, sobre as crenças que nos impedem de vender e que também nos capturam em fórmulas que parecem nos ajudar a construir essa comunicação.

Paula Quintão[/text_block]

— SPACER —

— SPACER —

Você Vai Receber Os Seguintes Conteúdos

  • 4

    Vídeos: sobre comunicação de vendas, marketing da transparência, respeito ao cliente e como criar um negócio rentável e sustentável.

  • 1

    E-book: Uma Conversa Sobre Marketing Digital

— SPACER —

Tem dúvidas?!

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”18″ font_color=”%23fff” width=”940″]Escreva no email paula@paulaquintao.com.br[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”17″ width=”940″]

QUEM É PAULA QUINTÃO?

 

Doutora em Sustentabilidade pela Universidade Federal do Amazonas, Mestre em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais e Publicitária, Paula Quintão é escritora, mentora de vida e negócios e criadora da Escola de Rumos, da Editora Jornadas e do Portal Coragem Para Empreender. Palestrante do Tedx Talks.

Graças às trilhas, montanhas e peregrinações, descobriu que é no passo a passo que as transformações e mudanças acontecem. Tem o empreendedorismo como um estilo de vida e acredita que somos todos empreendedores quando definimos uma intenção de movimento.

É autora de Para Sempre Um Novo Eu (2012) e O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar (2017).

Aqui você acessa o principal canal de Paula Quintão e encontra seus outros links: www.paulaquintao.com.br[/text_block]