Sou Paula Quintão, uma mineira de Ouro Preto que ama um bom café, meus cadernos de escritos, caminhadas pelas montanhas, mergulhos em alto mar, e as lembranças dos saltos de paraquedas.

Hoje vivo em São Paulo, mas já vivi por muitos anos em Manaus, em Juiz de Fora, em Barbacena – a cidade onde estão meus pais. Sou mãe da Clara desde os meus quinze anos e apesar da dificuldade para a adolescente que eu era, esse fato é uma grande vantagem hoje porque tenho meus 35 anos e uma filha adulta.

Sou doutora em ciências do ambiente e sustentabilidade na Amazônia, estudiosa das redes locais de relacionamento (comunidades no interior do Amazonas interligadas via educação à distância) – minha tese de doutoramento – e redes globais (NGO Group for the Convention on the Rights of the Child) – minha dissertação de mestrado. Sou publicitária por formação.

Minha ampla experiência em negócios se deve à experiência à frente aos meus próprios negócios e às centenas de negócios mentoriados nos últimos 5 anos.

Com meu olhar único sou capaz de tecer conexões sistêmicas e produzir diagnósticos de cenários e questões com uma profundidade única.

O que ofereço ao mundo são percepções sistêmicas que criam um olhar de mais clareza sobre um contexto. Faço isso pelos meus escritos, mentorias e processos de diagnóstico.

Sou palestrante TEDx e autora dos livros Para Sempre Um Novo EU (2012) e O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar (2017) e outros livros digitais  publicados pela minha editora. Criadora da Escola de Rumos, da Editora Suban! e do Portal Coragem Para Empreender.

Saiba sobre as minhas MENTORIAS:

Aqui você conhece os meus serviços de mentoria e pode fazer uma aplicação para participar de um processo individual ou aguardar por um processo de mentoria em grupo.

Nas redes, me encontre por aqui:

Portal Coragem Para Empreender
http://www.coragemparaempreender.com.br

Editora Suban A Los Techos
http://www.subanalostechos.com.br

Assista ao meu TEDX: