São Francisco do Sul. Casa da Lisiane @lisianemelo. Encontro de encerramento do mês do Clube dos Impulsionadores. Março.
Quantos presentes podemos ganhar quando nos permitimos viver em Condução Maior? É sobre a Condução que vem do Alto que eu gostaria de refletir nesse post. Como nos abrir mais e mais para essa Condução? Como separar o joio do trigo, aquilo que vem do ego daquilo que vem do Chamado Divino? Como acalmar as ansiedades que buscam pelo controle e pedem tudo com pressa? Como ouvir a voz que conduz com sabedoria? Ao perguntar sobre a VOZ, me lembrei da Voz do Silêncio, da Blavatzki. Por aquelas páginas do seu livro há muitas respostas e caminhos para responder a essas perguntas aqui levantadas sobre a Condução Maior e sobre o estado de silêncio meditativo que nos permite OUVIR e participar. Fato é: a Condução do Alto nos surpreende, nos alegra com descobertas, nos possibilita encontrar grandes achados, expande nosso coração e consciência se estivermos entregues e disponíveis. A experimentar.
A quem testemunhou comigo a condução via Clube dos Impulsionadores para essa passagem por São Francisco do Sul, meu agradecimento por estarmos juntos em jornada. Atentos. Vivos.