ALMOÇO EM FAMÍLIA
Para Usinar nossa própria Luz é preciso tempos de isolamento e silêncio, afastar do falarório FAMILIAR comum do dia a dia e entrar num lugar interno que se eleva, que ganha consciência, que enxerga de cima. Até mesmo as convivências em família podem se tornar prejudiciais se você não resguarda esses tempos de silêncio, reflexão e restauração – que vão garantir que você se aproprie de si e de suas novas percepções.
Vez ou outra é cada pérola de comentário familiar que chega pra mim que fico refletindo que se trata de um teste para ver se vamos baixar o padrão de consciência, comentários bem maldosos entre pessoas que dizem se amar. Digerir e transformar o conteúdo denso que chega é uma das formas de Usinar Luz. Família que se ramifica aos tios e tias, primas e primos, é uma rede de apoio mas também é uma rede de intriga, fofoca, olho ruim e comentários do mal. A família é reflexo da dualidade da humanidade, bem e mal. A família tem tendência de manter as consciências no nível atual e sente medo quando alguém quer trazer novas consciências.
São os tempos de retirar-se, fazer silêncio, distanciar desse falatório familiar e viver mudanças concretas que vão verdadeiramente trazer mudanças para sua consciência e do grupo. Assim Usinamos Luz que será usada também a favor do grupo familiar, pois toda luz inevitavelmente é partilhada.
Saiba: ser capaz de usinar sua luz é um serviço de amor que faz por você, por sua família e por todos que o cercam. E para seus filhos, que enquanto for preciso ficarão sob sua condução, como a minha filha que está em seus 25 anos diariamente comigo e cada vez mais dirigindo a própria vida, essa capacidade de usinar luz será inspiradora para que também eles sejam o farol de suas próprias vidas ao invés de dependentes da luz produzida pelos outros. ✨❤️🔥