Fazei de Mim um Instrumento de Vossa Paz

Queria ter postado ontem em dia de São Francisco, mas foi um dia sem as redes. O que é bem propício para a real conexão. Aí está Assis, 2019. A maioria das fotos são do Santuário de São Damião. Lá estava eu seguindo as pistas e coletando as sabedorias de Francisco de Assis e do servir que a Itália de parte dos meus ancestrais tinha naquele momento para me entregar. Sempre muitos aprendizados e que acabaram dando origem ao meu curso do Servir.

// Senhor,
Fazei de mim um instrumento de vossa Paz. Onde houver Ódio, que eu leve o Amor. Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União. Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé. Onde houver Erro, que eu leve a Verdade. Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança. Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria. Onde houver Trevas, que eu leve a Luz.

Ó Mestre,
fazei que eu procure mais: consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois é dando, que se recebe. É perdoando, que se é perdoado e é morrendo, que se vive para a vida eterna. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻