LONGE DA ÁRVORE, nos cinemas

Fui ao @itaucinemas para a semana de estreia do filme Longe da Árvore, baseado no livro de Andrew Solomon. Tão bonito. É emocionante ver o humano em todas as suas nuances mais vulneráveis.

Não é fácil a vida e os desafios que nos traz, o olho no olho que revela o quão frágeis somos e demonstra o quanto a felicidade é esse fragmento de instante. Lindo. Os pais, por mais desafios que vivam com seus filhos, não querem trocá-los por nada que não sejam seus próprios filhos, é essa a verdade.

A vida, para ser boa e ser vivida, precisa ser o que é, tal como se apresenta. Lindo. Recomendo que assistam. Na mesma linha de humanidade que nos toca, ontem assisti ao Green Book. Igualmente lindo e tocante. Somos mais uma vez nós humanos em sua escancarada jornada de vulnerabilidade entre o momento do nascimento e o momento da morte.

Dois bálsamos pra mim entre dias longos que escrevo por horas a fio as linhas que compõem meu novo livro que está prestes a seguir para revisão. #andrewsolomon #longedaarvoreofilme #itaucinemas