Medicina Simbólica

Medicina Simbólica, por Paula Quintão // em 19.11.2022 Hoje estreio uma entrega que vem sendo tema de muitos dos meus atendimentos há anos e nesse momento oficializo as suas portas abertas. A Medicina Simbólica. Vocês me verão aprofundar por essa vertente e terão muitas clarezas. A doença não nasce no corpo. Ela se expressa no corpo por causa de um adoecimento que acontece na alma e no plano inconsciente. A doença é uma expressão de uma desarmonia interna.

Os sintomas são os guias a nos indicar onde está o adoecimento e qual o caminho nos leva a cura verdadeira.

Meu papel é ser uma leitora e tradutora dos símbolos que o processo de adoecimento carrega. Com base nesses símbolos você pode ter em mãos chaves para modificar os padrões que dão origem às desarmonias que se apresentam em seu corpo físico, emocional ou mental como sintoma. Tendo em mãos essas chaves simbólicas que indicam as causas é possível, individualmente e assumindo sua autoresponsabilidade, transformar os aspectos desarmônicos que deram origem ao adoecimento.

Dra. em Sustentabilidade. Mestre em Ciência da Informação e Conhecimento. Reikiana. Thetahealer. Consteladora. Leitora de Registros Akáshicos. Leitora de Inconsciente. Escritora. #medicina #saúde #símbolos #sabedoria #consciência #autoconhecimento #autotransformação #cura #mudança