Meu motivo para ir a Goiânia: ver a Lívia e sua família ♥️ e por causa dessa visita as constelações do nascimento por lá.
Se tivermos olhos para ver, a todo momento a vida vai nos revelar milagres proporcionados. Distraídos, podemos deixar de perceber tantas vezes. Em outras não há alternativa, são milagres reluzentes. E aqui estamos nós: eu, Lívia e sua família. Graças a ter feito um módulo do meu curso de constelação em Brasília, eu e a Lívia nos conhecemos. E graças ao elevador, conversamos. A Lívia estava cuidando de uma endometriose na época e eu tinha há uns anos me liberado de um diagnóstico. Sabíamos: “a endometriose é o feminino perdido precisando reencontrar o destino de seu fluxo”. Do elevador, nunca mais nos largamos. E o fluir ganhou em nossas vidas nesses últimos anos. Ficamos, o fluxo se fez, a endometriose se foi. Em nosso almoço em família, era eu contando do barco amazônico e a Lívia navegando incansável pela casa atrás do seu pequeno danadinho. A vida em cores, bem real diante dos nossos olhos. Olhos emocionados.
A quem constelou o nascimento comigo em Goiânia, os agradecimentos por eu estar vão para a Lívia. Não à toa nossas constelações naquele dia foram pura emoção.
Em fevereiro estarei em São Paulo Guarulhos e Campinas dias 13 e 14/02 para a Constelação do Nascimento.
Já sinalizem comigo suas participações por whatsapp.