RETIRO do Espírito Selvagem, em Búzios

Viemos de um final de semana de retiro. O Retiro do Espírito Selvagem. Um retiro para nos integrarmos, para recolher as partes e ancorar em nós a força do feminino e do masculino em interação, criação conjunta. Em 15 pessoas compusemos as mesa. E a mágica se fez.

Uma mágica que começa no encontro com o outro e que termina numa profunda celebração interna pelo que somos, pela história que nos trouxe lindamente até aqui, pelos desafios que trouxeram tantas luzes, por todas as bagagens recebidas, pelos pais que nos deram a vida.

Acessar a força do espírito selvagem só é possível quando nos apropriamos de tudo o que somos e do nosso lugar. Um lugar que nos é garantido, igualmente um lugar que nos pede centro, nos pede permanência, que nos pede impecabilidade nas palavras e nas ações quando diante do outro, do mundo e de nós mesmas.

Ocupando nosso lugar, somos todo o nosso poder como filha, como mulher, como mães, como parceiras, como amigas, como atuantes no mundo a servir com nosso melhor. Mulheres do Espírito Selvagem, uivemos. Lindas fotos da Karen, @florescer.retratos #espiritoselvagem @espirito.selvagem