Sincronizando com o 08/08/2024 (8/8/8), por Paula Quintão.
Quando vivenciamos uma sincronia em nossas vidas a primeira impressão que nos ocorre é a de surpresa. “Nossa!” Os mais materialistas podem chamar as sincronias de coincidências. Os que conseguem enxergar além da matéria percebem que quando as sincronias acontecem há para além do componente da surpresa um estado de alegria que diz “uau!”, como se algo de mais significado estivesse presente. Surpresa e alegria, juntas, elevam nossa vibração. E por aí já é de grande valor vivenciar uma sincronia. Para os iniciados em simbologias, podemos ir a componentes além: um deles é que só percebemos as sincronias se estivermos atentos, considere que todos os dias acontecem milhares de sincronias e você não percebe. Outro deles é que a cada sincronia vivida com presença (ou seja, surpresa e alegria), mais afinamos nosso instrumento, como se estivéssemos sendo lapidados pela grande inteligência para percebê-la e nos vermos parte.
Datas como a de hoje. 8.8.8, para além dos aspectos astrológicos e energéticos, são importantes para relembrarmos simbolicamente o poder da sincronia e da afinação do nosso instrumento.
“Olhos para ver”, eis o caminho do despertar e da integração. //
Até dia 16 de agosto inscrições abertas para a única edição anual do curso de leitura dos símbolos, mais detalhes em www.paulaquintao.com.br 🌹✨