Sobre quando comecei a enxergar uma espiral nos negócios, por Paula Quintão.
Naquela época as fórmulas de lançamento e gatilhos mentais pipocavam no cenário do marketing e a voz de que eram o único caminho possível reinava. Pelos idos de 2015 eu comecei minha fala pública sobre o tema e em 2016 fiz o primeiro ao vivo explicando como minhas investigações mostravam que aquele modo de se fazer negócio não tinha bases honestas e corretas por apelarem principalmente ao medo e a dor inconscientes. Esse ao vivo em 2016 foi um divisor de águas no meu trabalho e mostrou com clareza de que lado eu estava. Em 2017 essa sessão ao vivo virou uma publicação, está em meu site junto aos ebooks e pode ser lida “Uma Conversa Sobre Marketing Digital”.
Passei por longos anos analisando então qual a alternativa a esse modo de se fazer negócios e vendas que precisava apelar ao inconsciente para gerar vendas e cheguei ao modelo das espirais de negócio, que criam como consequência um desenho semelhante a um DNA. Esse é um dos maiores eurekas da minha jornada como cientista. E sei que pelos próximos anos eu terei descobertas e associações ainda mais robustas vindas desse DNA que estou compartilhando desde 2018 em cursos, workshops, cada vez com uma peça a mais atualizada. O conhecimento do DNA do Negócio não aponta para a concorrência, nem para o medo. Pelo contrário. Negócios podem (e devem) prosperar somando forças e realizando seus serviços em ressonância com as grandes verdades filosóficas e espirituais visando o Bem Maior.
// Nesse momento as inscrições estão abertas ao workshop online do DNA do Negócio, dia 25 de agosto de 2024.
Veja detalhes no meu site www.paulaquintao.com.br